sábado, 19 de janeiro de 2013

Cadê os outros capítulos?



Olá, sobreviventes!

Como anda o inicio do ano? Espero que estejam todos vivos, pois somos a resistência! 
Bom, estou aqui para tirar uma duvida dos leitores de Gêmeos da Morte. PORQUE EU, OLIVER BILHALVA, NÃO POSTO MAIS NENHUM CAPÍTULO DO LIVRO. Antes de me atirarem pedras ou me jogarem numa sala cheia de zumbis, eu quero que entendam, como eu pretendo conseguir publicar o meu livro (se Deus quiser esse ano) eu não posso ter muito do material da minha obra disponível na internet. Isso é mais uma questão de vendas.
Pensem comigo: imagina se eu consigo, FINALMENTE, publicar o meu livro (todos ficam felizes), muitos vão deixar de comprar o meu livro pois vai ter tudo na internet. Imagina o quanto irei perder. E sem contar, que a editora que publicá-lo não vai gostar de ver o livro rolando por um blog.

Esse é o meu recado, e como sempre, continuem a sobreviver.

At, Oliver Bilhalva

Um comentário:

  1. Eu tbm estou escrevendo uma historia de zumbis, xD. Mas esse não é o assunto principal do comentario. haha. Enfim, não tem problema não tu postar tudo aqui, o escritor Nicholas sparks(grande escritor por sinal) Tinha um livro inteiro em um blog, que quando lido por uma editora eles lhe ofereceram a publicação, e hoje ele é o que é, haha. Não se preocupe com isso, pq as pessoas que realmente quiserem ler seu livro vão comprar, pq convenhamos q ter o livro na mão é incomparavelmente melhor. Mas claro que isso é escolha tua.

    ResponderExcluir